Minhas Series Favoritas

17:25

OLAAA MEUS AMORES, TUDO BOM?!

Comigo esta tudo muito otimo!


Bem hoje o Help and Help é sobre series, nada melhor do que trocar experiências com o tema series de televisão né amores. Não sei vocês, mas sou apaixonada por series amo de paixão quando são aquelas series que tem historias sabe, que mostra onde tudo começou e o que eles fazem para sobreviver com aquele tipo de necessidades do qual estão passando e o que se assemelha mais a isto com o que eu falei é The Walking Dead e não é atoa que é uma das minhas series favoritas, bem é óbvio que vocês já deve ter ouvido falar sobre essa serie, mas quem não ouviu como o nome já diz fala sobre mortos-vivos, quem gosta de Resident Evil  ou filmes que tenha a ver com zumbis vai com certeza gostar dessa serie ou não mas sem spoiler, The Walking Dead fala muito sobre a sobrevivência das pessoas em uma cidade infestada pelo vírus, no começo você pode até pensar... “Nossa como todo filme ou serie de zumbis clichê!” .. mas até que não quando começamos a assistir e pegamos firmes em uma determinada serie, ficamos completamente fascinado e querendo descobrir o final e vivenciamos aquilo como se realmente estivéssemos junto aos personagens, podem até achar um pouco loucura mas só quem tem aquela serie favorita que sabe o que eu estou falando ou até mesmo filmes que tem continuidades ou sagas. Mas quem gosta muito de aventuras um pouquinho de suspense e “drama” vale apena acompanhar essa serie que é muito legal eu parei na quinta temporada do décimo primeiro capitulo e estou quase morrendo por não consegui ver até o final, quando minha amiga me apresentou essa serie eu fiquei muito curiosa e passei um dia assistindo a primeira e a segunda temporada porque não agüentei, a curiosidade falou mais alto haha!


                Comecei ano passado também a assistir Unter The Dome sem spoiler também é uma historia onde uma pequena cidade foi aprisionada em um imenso globo de vidro,quase semelhante a TWD porem sem zumbis mas com coisas que realmente eu vou me segurar para não falar o porque de ser bem bacana, eu comecei a segui essa serie quando eu estava de ferias no começo do ano passado no canal da Globo, só que eu fui até a segunda temporada eu acho por que series assim em canal aberto costumam pular muito as partes, mas eu gostei bastante o ruim é que quando eu vejo, ela é sempre no começo do ano que passa, vou ver se consigo vê-la oline no PC por que eu fico muito curiosa para saber o final gente, sou muito aflita pra essas coisas e eu estou me segurando aqui para não contar pra vocês a historia toda, minhas amigas morrem de raiva quando isso acontece, quando dou spoiler das partes legais HAHA..



                Bom amores esse foi o tema de hoje espero muito que vocês tenham gostado se vocês tiverem surgestões de series para eu acompanhar, que vocês pensarem tipo “ NOSSA ESSA SERIE E MUITO LEGAL VOU PASSAR PARA LUIZA” .. ficarei muito feliz, por que eu amo muito isso. Então sem mais delongas um grande beijo de charme pra vocês e até a próxima!!!

You Might Also Like

21 comentários

  1. Eu prefiro série de menininha, sabe? A minha série favorita é sem dúvidas, Gossip Girl haha
    A unica que tenho paciencia p ver, por mais que esteja atrasada nos episodios
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem gosto de algumas series assim.. mas de fato as que mais me prendem são as mais de ação hehe!

      Excluir
  2. Nunca assisti nenhuma dessas séries, apesar de ouvir falar muito bem! Pelo que escreveu, fiquei curiosa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se começar a ver não vai conseguir parar, porque é muito boa eu adoro!!

      Excluir
  3. Sou apaixonada por CSi, vou depois olhar essas series <3

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha começado a ver, só que como eu comecei a ver tipo "sem interesse" não peguei firme, mas é uma serie muito legal!!

      Excluir
  4. Não assistimos a nenhuma das séries citadas no post, gostamos mais de séries mais antigas tipo Friends.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja ouvi falar bastante dessa serie, e acho que vou pegar um pouquinho de embalo e começar a ver series assim tambem !

      Excluir
  5. Tô louca pra ver Under the Dome, mas cadê tempo??

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu, na tv ja tinha acabado e eu tinha perdido alguns capitulos, tive que procurar na internet por que eu adoro de mais !!

      Excluir
  6. TWD é a minha serie! ♥ amoooo de paixão!
    beijos
    http://heyredlip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Luiza, eu assisti alguns episódios na globo do UTD, mas não me apeguei muito. Eu sou apaixonada por Sobrenatural, não sei se você conhece, mas conta a história dos irmãos Wincherter, que são lindos por sinal haha. Eles são caçadores e a série é bem legal, tem de tudo um pouco, zumbis, demônios, anjos, lobisomem, metamorfos e por aí vai rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu ja ouvi falar sim, meu amigo vivia me indicando ela e vi alguns capítulos tambem... e realmente temos que combinar que eles são gatos mesmos kkk :3

      Excluir
  8. Antes eu já tinha vontade de assistir essas séries, agora eu tenho muito mais, haha.
    Amei as indicações.
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ola, minhas séries preferidas são antigas rs...eu amava friends e sexy and city!bjs
    www.escrevendobeleza.com

    ResponderExcluir
  10. Essas duas são muito legais, belas escolhas.
    legal o seu blog estamos seguindo em tudo :)

    bjs

    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas/
    https://twitter.com/nossasdicasdn


    ResponderExcluir
  11. Aiw eu ultimamente estou apaixonada por series e estou assistindo o "Arrow" e "Beauty and the Beast" !
    Não consegui gostar da serie The Walking Dead, mas muitos gostam, assim como você ne ?
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir