Primeiro ano no Primeiro ano!

17:42

Olááá Meninas! tudo bem com vocês meu amores?

Comigo esta ótimo!

O assunto de hoje é um pouco diferente dos assuntos que realmente o blog se encaixa, mas como eu fiz o blog nesse intuito de falar sobre o que eu gosto e o que se passa comigo vão ter vario tipos de textos do meu cotidiano com se fosse meio que um vlog escrito (Diário), porem uma partezinha de “desabafo” com vocês; Quero fazer isso por que eu acho legal e pra ficar mais próximas de vocês e de falar tudo de bom e de ruim com vocês, somos amigas né?! E nada mais legal do que compartilhar experiências saber de coisas novas aprender, coisas novas, mais isso não quer dizer que vamos fugir do assunto em questão do que realmente o blog se trata!. E nesse quadro Help and Help, nada mais é do que uma ajuda que vocês me dão ou visse versa, troca de experiências.

                 Bom !? O primeiro tema do quadro é minha experiência no primeiro ano na escola, geeeente primeiro ano é um saco meu Deus, é muita matéria, muitos para casas, provas e provas, trabalhos, apresentações muitas coisas que meu Jesus do céu tenha misericórdia kkk; Como eu ano passado estava no Nono ano Ahhh, Não me diga?! , eu tenho prazer de falar que eu fui muito “mimada” pelas matérias ou até mesmo pelos professores, nunca fui uma menina daquelas que se empenhava nos estudo, Não que eu seja desleixada  mas é que sempre fui aquela menina que se entendia a matéria bem se não entedia “Ctrl+C, Ctrl+V” vamos se dizer assim, mais agora estou absolutamente tendo que enfiar a minha cara nos livros e pegar de com força nas matéria por que vou dizer uma coisa pra vocês não ta fácil L ! Morangos que já passaram dessa faze são felizes hoje porque as coisas são muito de repente uma época você so tinha 9 matéria a depois vem 14, COMO ASSIM BRASIL E A JUSTIÇA NESSE PAIS ?! HAHA zuadinha básica...E quando queremos, precisamos de estudar mais dai até uma mosca fica mais enteressante que a materia, dai a minha meta de estudar vai toda pro ralo.
 Mas eu não acho ruim não até porque estudar é gostoso quando vocês entende a matéria e melhor ainda porque você fica se sentindo um Albert Einstein kkk posso esta sendo um pouquinho exagerada mas fala a verdade não é realmente bom?! E minha meta esse ano é tirar notas boas no começo pra eu poder ficar livre no final do ano por que tem sempre mais coisas e eventos no final do ano e é bem mais corrido e também pra poder ficar por conta do blog!?
                Bem meus amores esse foi o tema de hoje espero bastante que vocês tenham gostado, fale- me sobre a experiência de vocês no primeiro ano, e se vocês ainda não chegaram dêem graças a Deus kkkk, mais conta como esta sendo a escola este ano pra vocês , e para quem agora só trabalha OOOOH gloria kkkk.. !!

                                               UUUUUUUM BEIJO DE CHARME ENORME PRA VOCÊS E QUE DEUS ABENÇOE SEU FIM DE SEMANA !!!


You Might Also Like

19 comentários

  1. Olá.
    Você falou uma coisa certa, "estudar é gostoso, quando a gente entende", porém eu continuo não gostando, bom sei lá sabe, as vezes cansa, mais adorei esse post falando um pouquinho sobre você sabe ? E vamos lá FOCA NOS ESTUDOS, adorei haha, beijocas!
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma coisa pra te falar: estude! Sei que muitas vezes é chato, mas faça um esforço. Depois você vai sentir falta de algum conteúdo ou outro que vai precisar na sua faculdade/trabalho e vai se perguntar "porque não tirei uma horinha do meu dia pra ter estudado?" Eu me arrependo muito de não ter sido tão dedicada. Não cometa o mesmo erro :)
    Beijão linda!

    www.tresestacoes.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza, o meu primeiro ano foi meio que um trauma de tanta matéria também, mas o pior era que na escola onde eu estudava, em dezembro, tinha uma espécie de simulado para o pessoal do ensino médio. Ou seja, a matéria do ano inteiro, de todas as matérias, pra você fazer uma prova com 10 questões de cada matéria em apenas 2 dias. Uma prova, 7 matérias e conteúdo do no inteiro. Traumatizada haha.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Interesting post!
    I love visiting your blog, do you know?


    xoxo ♥
    NEW POST

    Can you click on the links of clothes?

    ResponderExcluir
  5. oi flor , vai na fé que vai dar tudo certo , e se prepare pois quando chegar na faculdade vai sentir falta do ensino médio rsrs
    beijos , adorei o blog e já estou seguindo
    se puder visite o meu
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu to no nono ano e as coisas complicam mesmo, eu já prevejo merda quando chegar no 1, ainda mais pra pessoa como eu que pega um livro e não tem paciência nem de ler a primeira pagina, mais boa sorte deve ser difícil mesmo, depois vai valer a pena todo o esforço. Bjs

    http://t-raveling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu sei o quanto é complicado a escola e o blog mas se jogue ao trabalho desde o início que é para no fim não estressar, nem se arrepender.
    Adorei esta ideia para a nova rubrica aqui no blog, eu vou gostar muito de ler.
    Beijo e boa sorte.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  8. O primeiro ano realmente é tenso demais, muitas coisas em cima da gente. Mas continue firme que tudo vai dar certo ;)
    beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Serviu bastante pra mim esse post, tbm estou no 1º ano. Realmente são muitaaas matérias, e como o meu colégio é de curso técnico, faço administração e tenho 2 matérias a mais. Mas como antes estava em colégio rígido e com estudos bem puxados, estou achando bem tranquilo!

    Beijos! @garotaunicablog

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  10. Os estudos é o primeiro passo que uma pessoa deve dar. Ótimo post.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  11. Arrasou no post, meus parabéns!!!
    Seguindo seu blog, poderia retribuir?♥ Beijos!
    http://ricknegreiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai que saudades do meu primeiro ano! HAHA Sei que parece maluquice, mas sinto mesmo! Queria poder voltar. Me sinto uma velha falando isso. HAHAHA Eu lembro que também surtei com a quantidade de matérias. No meu colégio ainda tinha divisão tipo: matemática 1, 2 e 3, história 1 e 2, biologia 1 e 2, química 1 e 2... Era muita coisa! O dia inteiro estudando. :P Boa sorte! Beijos <3

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ah boa sorte lindona! No fim sempre dá tudo certo e você vai ter saudades dessa época! Um beijo

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  14. Eu fui feliz no primeiro ano, gostava da minha turma, e minha escola não era muito puxada, tenho saudade de estudar física. Mas entendo o que está falando, porque estou na faculdade e em época de provas.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. O primeiro ano foi o que eu achei mais difícil no ensino médio!
    Mas olha, a faculdade é pior, te garanto! eheheheh
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte nos estudos!!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  17. o jeito é focar mesmo no estudo e nao se deixar abater

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Pra mim foi bem difícil me adaptar ao Ensino Médio também porque estava acostumada com poucas matérias. Mas depois que começa a faculdade você vê que o Ensino Médio era de boa, rs.
    Mas é só você tirar pelo menos umas duas horas no dia pra estudar aquelas matérias que você tem mais dificuldade que depois você fica craque.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  19. Oi Luiza, passando para agradecer a visita e dizer que tem post novo lá no blog. Depois, se puder, dá uma passadinha lá.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir