Welcome 2017

07:30


Olá galerinha estou um pouco atrasada no quesito "Feliz Ano Novo", mas o que vale é a intensão de estar transmitindo uma vibe boa para que no decorrer do ano tudo continue espetacular e só festas.


 O textinho de hoje não vai ser baseado em "Boa novas" mas sim em reflexão pra esse ano maravilhoso que se inicia, novas etapas, novas experiências, talvez novos encontros/pessoas, novas dores de cabeça porque nada é perfeito não é mesmo?! 2016 foi um ano muito puxado pra mim não sei pra vocês, mas foi um ano de mudança total, um pouco de aperto financeiro, mudança de pensamentos (layout do blog que o diga) novas experiências que meu Deus me surpreenderam, lados meus que não conhecia e se mostram em 2016, ele foi um ano conturbado até ruim eu diria, não gostei muito não, mas como tudo que é ruim eu acredito que tem um fim ele chegou ao fim e nos trouxe 2017 e que SIM menina positiva que sou tenho esperança que de esse ano vai ser só close certo, vibe boa e positiva e um singelo recado venho dar para você que é pessimista o bastante pra dizer que roupa amarela não trás dinheiro, roupa branca não trás paz, roupa vermelha não trás o amor, eu queria que você vestisse a roupa do bom censo "Ah Analu o ano novo já passou" mas quem disse que pra ter bom censo precisa se só no primeiro dia do ano, cada um atrai aquilo que acredita e se essa pessoa acredita que a cor de tal roupa vai trazer tal coisa deixa a pessoa ser feliz assim, pra esse ano que se inicia vamos ser positivos, se importar menos com os outros e fazer o ano ser diferente, porque pode se passar um milênio que se você for igual, todos os anos iram ser uma bosta pra você, vamos todos pensar positivo e agradecer a Deus pela oportunidade de novas oportunidades, por mais um ano que já começou quentíssimo e olhar pra nós mesmos não é só olhar pro próprio umbigo mas sim ser bom o suficiente pra pensar no próximo com olhos bons e não pra falar o que é certo ou errado, o que pode ou não pode, até porque ninguém é o justiceiro... Pra 2017 eu quero amor, quero respeito e muito mais ainda felicidade, não espere algo acontecer pra você pedir desculpas, não deixe de arriscar com medo de dar errado, não perca seu tempo com algo que você sabe que não vai dar certo ou valer a pena, tente novos alvos, temos novas chances de sermos melhor a cada dia e é isso que vai fazer nosso ano ser diferente.

Com essa cara de Domigueira (foi o dia que tirei a foto DOM) finalizo o post de hoje :*
Desejo a vocês um ano NOVO de hábitos NOVOS e de vibes muitos boas, dinheiro, paz, saúde, amor e acima disso felicidade.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Awn que texto fofo!
    Que você consiga realizar todos os seus sonhos nesse ano que se inicia <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Até abril o ano ainda é novo, hahahaha! Feliz Ano Novo! Que esse ano seja repleto de realizações, paz, sonhos, amor, saúde e fé.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo linda !! que 2017 seja maravilhoso , que só esta começando rs
    bjoos
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  4. O que vale é a intenção mesmo. E não dessa de ser ano novo né (ainda estamos em janeiro). Que 2017 seja um ano melhor pra todos nós.


    http://pollyannamonyque.blogspot.com/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Que 2017 seja um ano lindo <3
    Adorei seu blog, estou seguindo.
    Sucesso!!!

    Beijos,
    https://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que 2017 seja um ano maravilhoso nas nossas vidas :) Que traga muitos amores, felicidades, experiências...
    Beijooos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir