Regressão

19:00

                 

Sempre no começo do ano eu estipulo metas de cabeça, objetivos para serem conquistados e mais sonhos ainda pra serem realizados e como todo o sempre não realizo nem a metade, esse ano pra mim foi assim um “tapa da cara” pelo fato de que não tem pessoa nesse mundo mais sonhadora do que eu e vendo pessoas que eu convivi, estive na trajetória delas, acompanhei o crescimento realizarem os sonhos delas tão rápido me deixava tão na famosa Bad que serio me dava vontade de desistir de tudo, nunca fui daquele tipo de pessoa que tem inveja do sucesso da outra até porque não tem porque ter, mas esse ano comecei a ter essa pitadinha de inveja dessas pessoas até porque vendo elas que começaram seus objetivos agora e praticamente já conseguiu fazer eles se desenvolver tão rápido, progredindo tão rápido e eu que estou há tanto tempo com planos e sonhos em mente não consegui fazer nem 1/3 dessa imensidão me deixava mais pra baixa e acomodada ainda e ver que nesse final de ano minha retrospectiva não teve nada de surpreendente me deixava triste.



Até que um belo dia eu Ana com a intimidade que tenho com meu Papai do céu perguntei o porquê de a vida de muitas pessoas estarem progredindo tão rápido, tendo resultados tão rápidos e a minha vida ser simplesmente a mesma coisa anos apos anos e Ele com toda a sabedoria e clareza que um Pai pode ter me falou a seguinte frase “O ano continua o mesmo se você sempre for o mesmo” comecei a refletir nessa frase de tal maneira que como sempre Deus não poderia ter dito algo melhor. A conclusão disso tudo caro leitor é a mais obvia de todas, você não pode se queixar do ano ser uma mesmice se você não fizer algo para mudar isso, às pessoas que estão progredindo sucessivamente são porque alem delas terem metas elas fazem o possível para cumpri-las é muito fácil você querer que as coisas aconteçam só fazendo a parte de sonhar e não a de concretiza os sonhos, Deus nunca irar colocar um objetivo na sua vida impossível de ser conquistado e nem uma fase impossível de ser superada.



Com esse pequeno texto vim com o intuito de fazê-lo refletir caso estiver passando a mesma fase que eu e alertá-lo que ser você tiver um sonho, um objetivo não fique esperando que ele caia do céus, vá, faça, corra atrás pois tudo o que vem com esforço e mérito no final é muito bem recompensado, não termine mais um ano como a Ana de 2016 que só ficou sonhando e sonhando e nada de botar em pratica, que precisou ver a felicidade e conquista alheia para poder tomar uma iniciativa, pois quanto antes sonharmos e começarmos a fazer algo para que esse sonho se torne realidade, melhor, não se torne mais um acomodado, faça a diferença, faça o ano pra você ser diferente, estipule metas, se sua vontade e focar no seu trabalho faça isso com o maior amor, se seu desejo é emagrecer para o lindo verão mantenha seu foco e o mais importante de todos não deixe ninguém EU DISSE NINGUÉM te tirar do seu objetivo e muito menos ter a audácia de dizer que você não consegue e não e capaz porque você É SIM e pra isso acontecer só depende de uma pessoas só e está claro que não sou eu rsrs!







Hoje o textinho foi bem breve e objetivo, espero que assim como foi uma luz no fim do túnel pra mim que sirva para você que esta se sentindo entediada por todo ano nada ser diferente, muito obrigada por sua atenção e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários